terça-feira, 29 de julho de 2014

Meia Maratona

Fim de semana passado aconteceu a maratona e a meia maratona do Rio. Vi váááárias fotos no ig e me empolguei tanto que, conversando com marido, decidi que queria ou melhor, QUERO, me preparar para fazer uma meia maratona.

A primeira coisa que eu fiz, foi decidir um período. Resolvi que o primeiro semestre de 2015 seria um bom tempo para treinar, principalmente porque antes eu tenho uma corrida de montanha em setembro e também quero participar da São Silvestre.

Fui a procura de algumas que acontecem no Brasil e na américa do sul para escolher onde estrear nessa distância.

Tinha pensado em fazer a Media de Baires, em Buenos Aires, que ocorre final de abril. Mas daí, olhando as datas das meias maratonas, uma daqui do Brasil me chamou atenção, a Golden 4 Asics do Rio, que é provável de ser no dia do meu aniversário. Isso me empolgou demais. Já imaginou comemorar meus 40 anos correndo uma meia maratona? Seria demais.


Então, se tudo der certo, dia 5 de abril de 2015 terei 2 estreias na minha vida: entrarei nos “enta” e me tornarei uma meia maratonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário