sexta-feira, 14 de março de 2014

Voltei!

Essas duas últimas semanas foram basicamente de preguiça. Pouca atividade física e muita comilança.

Claro que o resultado disso não podia ser bom. E a balança me mostrou isso sem dó nem piedade.

Minhas atividades físicas têm sido só aos fins de semana. No sábado de carnaval fui de casa ao Villa Lobos corrinhando (meio correndo, meio caminhando), num total de 7k. Minha volta foi andando, mas por um caminho mais curto.

Sábado passado participei do aniversário de 1 ano do blog Divas que Correm, que aconteceu na USP. Corri 5k debaixo de chuva, num frio de 17°. Não sei em qto tempo fiz os 5k, mas caminhei um pedacinho. Só sei dizer que adorei!

No próximo domingo vou participar do Circuito das Estações etapa outono. Sei que meu tempo não vai ser bom, mas não tem problema. Não adianta agora ficar arrependida por não ter treinado o suficiente. Fui pegar o kit ontem e ele tá bem legal. O material da camiseta é ótimo e da mochila tb. Só senti falta de um squeeze, tá confesso, sou a louca do squeeze. A lata, vai ser últil pra guardar minhas medalhas. 


Semana que vem volto com tudo pra RA. PRECISO emagrecer, senão minha nutri vai puxar minha orelha final do mês. Fora que meu aniversário é início de abril e quero estar mais magra até lá. Pra isso tomei algumas resoluções, como diminuir drasticamente o carboidrato, não consumir carboidrato de noite (dando preferência a sopas), parar de ingerir bebidas alcoólicas e, principalmente, fazer atividade física pelo menos 5 dias por semana, mas minha meta é 6x, sendo 3 na academia (musculação + 30’ de transport) e 3 de corrida.

Vamos ver se consigo chegar na casa dos 60 até meu niver, daqui há 3 semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário