domingo, 23 de fevereiro de 2014

Inscrição de provas

Como falei no post anterior, tinha 2 planos para as provas de 2014 e iria decidir esta semana qual seguiria. Bom, o destino decidiu por mim. As inscrições para WRun se esgotaram, então só me restou participar do Circuito das Estações em março.

Como o circuito é formado por 4 provas espalhadas pelo ano (de 3 em 3 meses para ser mais exata), resolvi comprar o Running Pass, um esquema de se inscrever em várias provas juntas com um desconto bem legal.

Dá pra comprar O Circuito inteiro, as 2 provas na Night Run, as 3 provas da Série Delta, além de proder escolher entre 6 ou 8 provas. Tudo da O2.

Eu comprei o combo de 6 provas e me inscrevi nessas:

16/03 – Circuito das Estações – Outono (5k)
27/04 – 10 Milhas (8k)
01/06 – Circuito das Estações – Inverno (10k)
21/09 – Circuito das Estações – Primavera (10k)
15/11 – Night Run (10k)
21/12 – Circuito das Estações – Verão (10k)

Além dessas do combo, também me inscrevi na Energizer Night Race, que será minha primeira prova de 10k, dia 24/05. Estou confiante, pois meu instrutor de corrida falou que eu conseguiria correr os 10k até lá. Espero que ele esteja certo.


Agora é treinar bastante para não fazer feio em nenhuma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário