segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Provas de corrida de 2014

Este final de semana montei 2 calendários de prova que quero participar de 2014, mas ainda não sei qual pretendo seguir. Tudo vai depender qual vai ser a minha próxima escolha: Circuito das Estações ou WRun, que acontecem no mesmo dia aqui em São Paulo.

Eu to muito afim de correr a WRun. Aliás, eu to mesmo é muito afim de participar de uma prova feminina. O problema é que ninguém quer me acompanhar nesta prova. Todos que eu conheço e correm vão participar do Circuito das Estações.

Se eu conseguir companhia pra WRun, meu calendário não vai incluir nenhuma das etapas do Circuito das Estações. Caso contrário, vou querer ir nas 4 corridas deste circuito.

Daí é organizar quais outras provas quero participar. Na verdade, eu gostaria de participar de todas, mas infelizmente meu poder aquisitivo não deixa. Daí eu separei 1 por mês (tá bom, tem meses que tem 2 provas, mas ainda não sei como vai ser isso).

Até semana que vem decido isso, daí posto meu calendário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário