domingo, 2 de fevereiro de 2014

Saldo de janeiro

Janeiro foi um mês bem positivo para mim. Pelo menos no que diz respeito a atividade física. Consegui ir pelo menos 3 vezes por semana para academia e fiz bastante atividade aeróbica.

Ao todo foram:
67km de caminhada
21km de corrida
1h25 de transport
45 andares de escada subidos

Isso pode não parecer nada para muita gente, mas pra mim foi bastante coisa e estou orgulhosa de mim. Acho que nunca fiz atividade física tão regularmente.

Também consegui emagrecer um pouco (beeem pouco), mas estou sentindo mudanças maiores no meu corpo, como a diminuição considerável de celulites, minhas coxas e cintura estão começando a se desenhar, fora meu fôlego que está bem melhor.

Em fevereiro pretendo fazer mais corrida, me preparar para conseguir correr 10k sem sacrifícios.

Vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário