domingo, 26 de janeiro de 2014

Troféu Cidade de São Paulo


Ontem foi aniversário da cidade que me acolheu tão bem e onde eu vivo há 7 anos. E para comemorar participei o Troféu Cidade de São Paulo. Minha primeira corrida de 2014 e a segunda da minha vida.

A ansiedade já tomava conta de mim mesmo na véspera. Claro que dormi super mal e acordei antes do desperdador tocar (será que vai ser sempre assim?)

Fui com uma amiga que nunca tinha participado de uma prova e, assim como eu, saiu do sedentarismo a pouco tempo.

Chegando lá tomei um susto com a quantidade de pessoas que tinham (muitos pipocas inclusive). Era tanta gente que só conseguimos passar do portal 17 minutos depois de ser dada a largada.


Acabou que, por conta da minha amiga, mais andei do que corri. Tinha plena consciência que tinha condições de fazer o percurso inteiro correndo, mas não iria deixar minha amiga pra trás, principalmente pq fui eu que convidei, logo, ela estava lá por minha causa. Confesso que caminhar me deixou um pouco frustrada e com um gostinho de quero mais, mas por outro lado fiquei bem feliz de ter conseguido tirar minha amiga de casa tão cedo para participar de uma corrida comigo.

Na hora de pegar a medalha foi um sufoco. Filas enormes, muita gente, fora que tivemos que andar um bom tempo na lama para chegar ao local da retirada. Mas pelo menos a fila estava andando e ninguém estava furando.



Ainda não sei qual será minha próxima corrida, mas vou treinar para uma que seja com um percurso maior, tipo 8k ou 10k, quem sabe.


2 comentários:

  1. Correr/caminhar é tudo de bom! Adoro ir com as pessoas, mas na hora da prova, gosto de ir sozinha.... :)

    ResponderExcluir
  2. Volte para o Insanity sua linda!
    Shaun-T te espera!
    Bjos

    ResponderExcluir