terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tabela de atividades físicas

Hoje resolvi fazer uma planilha no Excel, onde pretendo colocar todas as atividades físicas que faço dia a dia. Na linha vertical coloco os meses e na horizontal os dias (1, 2, 3...).

Acho que assim vai ficar mais fácil ver minha evolução e minha frequência. Também quero contar quantos km eu consigo fazer em 1 mês, tanto na pista quanto na esteira, que tenho usado na academia.

Por falar em academia, pelo menos nessas duas semanas, tenho ido com frequência (3 vezes por semana). Estou fazendo um plano de musculação de adaptação. Semana que vem começarei outro plano, já direcionado à corrida.

Hoje vou fazer uma aula teste em uma assessoria de corrida que tem aqui perto de casa. Se gostar, faço musculação e esteira ou outro aparelho aeróbico às segundas, quartas e sextas. Já a corrida vai ficar às terças, quintas e sextas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário