quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na Nutri

Hoje voltei na nutricionista e ela me puxou a orelha. Eu não estou comendo certo e, por isso, não emagreci nada, pelo contrário, engordei 200g (mas to de TPM então é normal).

Meu grande problema é que eu não consigo seguir regras que podem ser “burladas”, tipo, “não pode comer chocolate, mas se tiver com vontade come um Alpino”. Acho que um pouquinho puxa outro. Deve ser por isso que eu tenha me dado tão bem com a Dukan o que pode, pode a vontade e o que não pode, não pode nem um pouquinho. Pronto! Regular quantidades nunca foi meu forte.

Mas hoje eu peguei umas dicas bacanas que pretendo seguir. Vou até passar no supermercado hoje pra comprar coisas saudáveis. Vamos ver se este mês emagrecer e chegar na casa dos tão sonhados 60kg.

Apesar de não ter emagrecido nada, to notando diferença no meu corpo por conta da musculação e da corrida e isso tem me motivado bastante. To levando os treinos a sério e to conseguindo correr mais.


Vamos ver se com as atividades físicas e a RA eu consigo atingir minha segunda meta de peso até meu aniversário, em abril, que é chegar aos 64kg (a primeira é sair da casa dos 70kg). Tomara que sim.


Um comentário:

  1. gente, ano passado quando eu saí da casa dos 70kg foi uma felicidade só! continue persistindo! beijos

    ResponderExcluir