quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

1º dia de assessoria

Ontem foi meu primeiro dia de assessoria esportiva. Fui encontrar com eles numa praça perto de casa. Confesso que estava bem apreensiva, afinal não sou nem de perto uma corredora. Estou começando agora. E, quando vi um treino deles percebi que todos que estavam no dia são experientes.

Mas vamos lá. A primeira atividade foi dar 2 voltas correndo na praça (650m cada volta). Não aguentem nem uma. Ela tem boas subidas e descidas. Claro que a descida foi mara, mas a subida foi de doer.

Fizemos uma atividade no meio de praça (vai correndo devagar e volta correndo forte), depois mais 2 voltas (o instrutor disse que era pra eu dar apenas uma). Mas atividades no meio da praça (corrida de afundo) e mais 2 voltas na praça.

Pra quem já treina, isso pode parecer pouco, mas isso me fez ficar bem acabada. Hoje quase não consigo levantar da cama e até agora estou bastante dolorida. Não consegui nem ir pra academia (vou amanhã e sábado). To fazendo alongamentos de vez em quando pra ver se solta os músculos.

Me sentindo assim hj
Agora sim, acho que não vou precisar passar vergonha na próxima prova, dia 25. Se continuar assim até dá pra sonhar em fazer os 6,3k em 46 min (pace de 7’30’’/km, o mesmo que fiz na Night Run). Será que consigo?

2 comentários:

  1. Olá!!
    Não esqueça que hoje começa o Desafio de Verão estou junto com você. Meu desejo é que possamos atingir nossos objetivos com força, foco e fé.
    Quer um incentivo? Conte comigo afinal "muitos braços tornam o fardo mais leve".
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q leegal, vc é corredora! Boa sorte na sua jornada, depois da uma passadinha la no blog ;)

    http://stellanaoartois.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir