domingo, 16 de fevereiro de 2014

Voltando ao ritmo

Semana passada a RA e a AF foram desastre total.

Só consegui ir segunda para academia. Terça ainda fui pro treino de corrida, mas não consegui correr pois estava com meus calcanhares machucados.

A alimentação também saiu completamente do ritmo. Comi várias coisas pesadas e gordurosas e ainda bebi 3x.

O resultado desses meus dias desregrados foram corpo pesado, afinal a balança nunca perdoa, além de menos disposição.

Agora é correr atrás do prejuízo, indo todos os dias na academia, não faltando na assessoria e fazendo uma alimentação melhor.

To montando agora um cardápio mais light que pretendo seguir esta semana, com muita verdura, legumes e frutas e com pouco carboidrato.

Espero que eu consiga seguir tudo direitinho, afinal eu PRECISO sair da casa dos 70 o  mais breve possível.


Isto só depende de mim, então vamos lutar contra a preguiça e a gula  e  ter bastante foco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário