terça-feira, 27 de novembro de 2012

Consulta com o ortopedista


Ontem foi minha consulta com o ortopedista para falar sobre as dores que estavam me incomodando.
Descobri que estou com algumas inflamações, por conta do impacto da corrida e da falta de fortalecimento dos meus músculos. Conclusão: vou ter que tomar remédio, fazer fisioterapia e precisar ficar sem correr por, pelo menos, umas 3 semanas.

Saí do consultório arrasada.

Acho que não vou conseguir participar da prova que estava querendo que fosse a minha primeira, em fevereiro.

Mas tudo bem. Sei que terão outras e, mesmo tendo que ficar parada por quase uma mês, eu não vou desistir de voltar a correr.

Enquanto não puder correr, vou caminhar e fechar a boca para ver se consigo emagrecer um pouco até lá e não sobrecarregar mais tanto minhas pernas, quadril, etc.

Janeiro que me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário