terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tênis novo

Semana passada comprei um tênis na Amazon. Pensei que ele fosse chegar só na sexta, que era o prazo de entrega. Pra minha surpresa, chegou hoje!

Ele é da marca Saucony, ainda pouco conhecido aqui no Brasil, mas é muito bom. Mega confortável, estável e não deixa nada a desejar ao meu antigo, um Asics Gel 1150.

O modelo do meu é o Progrid Guide 5. Ele é pronador, por conta da minha pisada.

To louca pra experimentar ele de verdade, na pista, mas, infelizmente, vou ter que esperar um pouco, por ordens médicas. Fazer o que, né. Tem que cuidar, então vamos lá.

Por enquanto vou usá-lo só na caminhada mesmo.


O meu é igual a este.

Aqui no Brasil este tênis custa em torno de R$ 400,00. Eu comprei o meu por U$ 63,00 + frete. Vale muito a pena comprar tênis na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário