segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Começando bem a semana


Se a semana toda for igual a hoje, ela tem tudo para ser um sucesso.
  •          Voltei para o meu treino de corrida. Claro que eu tive que voltar desde o início, mas tudo bem. Um dia eu chego lá.
  •          Não senti qualquer tipo de dor com o treino. Muito feliz! Espero que elas não voltem nunca mais.
  •          Durante o treino, o minuto de corrida foi bem cansativo, mas consegui me recuperar bem mais rápido que das outras vezes. Acho que isto foi graças aos meus treinos na escada.
  •          Me pesei hoje e vi que emagreci 300g. Ok, isto não é nada significante, mas pra mim, que não estava conseguindo perder absolutamente nada, isto significa um avanço.

Hoje ainda vou caminhar um pouco.

As medidas atualizadas, eu posto amanhã, já que ainda não tirei foto. Não tem muita alteração, na verdade só a cintura aumentou um pouco (não sei se aumentou mesmo ou eu que não medi certo na semana anterior, o que é provável, já que emagreci um pouco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário