quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Frustrada


Estou mega sumidinha daqui. E este sumiço tem um nome: frustração.

Tentei voltar a correr, mas minhas costas doeram novamente e tive que parar. O médico falou que eu preciso primeiro perder peso para depois começar a correr.

O problema é que, mesmo tentando, não tenho conseguido emagrecer. Esses dias que eu não apareci por aqui, fiquei tentando me convencer que preciso comer menos e me mexer ainda mais.

Ontem baixei no meu computador o programa Insanity e vou começar a fazê-lo na segunda.

Também comecei a anotar tudo o que como, pra ver o que tem de errado na minha alimentação.

E também resolvi só jantar sopa.

Será que consigo?

3 comentários:

  1. oi Leila! Obrigada pela visita no blog...

    Olha, se você sente dores nas costas, recomendo que vc vá devagar. Pode ser melhor fazer exercícios mais leves e ir perdendo devagar do que forçar a barra e se lesionar. Aí vc não vai poder fazer nadinha. Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, passando para te convidar a participar de um sorteio que ta acontecendo no meu blog* passa lá e confere as regras, espero que participe, te aguardo*

    ResponderExcluir
  3. Vai devagar, quem sabe caminhar? Beijos

    ResponderExcluir