terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Várias coisas


1º dia de RA foi tudo de bom.

Comi 1.257 calorias, tomei 1,8 litro de água e fiz atividade física, 6km de caminhada , com subidas no meio do caminho.

Me pesei e tirei minhas medidas só hoje. Ela está na aba aqui em cima.

Se tudo sair bem esta semana, vou voltar ao meu treino de corrida na semana que vem. Vamos torcer para que as dores não apareçam mais.

Tirei a lista de corridas que pretendo participar daqui do lado e coloquei em outra aba. Agora eu listei todas as corridas que acontecem em São Paulo. Quando eu me sentir preparada para correr uma, vou lá e escolho.

Um comentário:

  1. Espero que vc estreie nas provas de corrida logo, pois é muito bom! Eu sou de Salvador mas ano passado participei de uma prova em SP, a M5K, corrida feminina do McDonalds e adorei! Recomendo, foi muito bem organizada. Bjs

    ResponderExcluir