sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que já passou e o que ainda está por vir


Ano passado foi um ano mega difícil pra mim. Muitas coisas ruins aconteceram em um curto espaço de tempo, uma delas foi eu ter perdido o emprego. Por conta dessa maré de coisas chatas, o desânimo bateu, eu larguei a atividade física (Já estava treinando corrida) e comecei a comer mais. Conclusão: voltei a engordar.

Antes de 2012 chegar ao fim, quis dar um basta neste desânimo e tentei me movimentar novamente. Resolvi voltar a correr. Pensei que poderia recomeçar de onde tinha parado. Ledo engano. Antes eu frequentava academia, onde tinha um programa de musculação voltado para corrida, corria 2 vezes por semana na esteira (menos impacto) é só 1 dia na rua. Por isso acabei meu ano de volta à estaca zero.

Ainda não posso voltar para academia, já que ainda não voltei a trabalhar, mas sei que posso fazer as coisas de outra forma.


E, pensando assim, em 2013 eu quero emagrecer pelo menos uma 15kg, começar a correr de verdade para participar de competições (coloquei um monte de corridas que quero participar aí do lado. Vamos ver se consigo), ganhar disposição e saúde (meu colesterol tá alto).

O primeiro passo eu já comecei a dar. Em breve, este passo vai se transformar em corrida e ninguém vai conseguir me segurar. 

Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário