quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Day off

Ontem, depois de tanta atividade física, meu pé direito começou a doer insuportavelmente, a ponto de não conseguir nem pisar firme no chão. É a fascite plantar dando o ar da sua graça e me lembrando que eu tenho limites.

Hoje, na fisioterapia, o fisioterapeuta disse que é para eu maneirar nas atividades. Não podemos exigir tanto do nosso corpo estando saudável, imagina com um problema. Ele me sugeriu que, como meu foco é participar de uma prova de corrida, que eu suspenda o Insanity por enquanto. Isto significa que hoje eu vou descansar para me recuperar e amanhã (sim, no feriado) treino corrida. Vou intercalar os dias de corrida com caminhada ou subida de escada.

Ainda bem que o meu pé está bem melhor agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário