quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Meus treinos da semana.

Esta semana estou sem computador em casa, logo, sem como conseguir postar. Mas pelo menos estou firme e forte nos treinos.

Meu treino de domingo me deixou extremamente feliz.

Minha meta era fazer um percurso de 5km correndo/andando.

Os primeiros 5 min fiz caminhando, depois resolvi correr bem de vagar (ou trotar). Para minha felicidade, consegui seguir neste ritmo por quase 10 minutos. Sei que é pouco, mas nunca tinha conseguido correr mais de 3 minutos seguidos. Caminhei mais um pouco e voltei a correr.

Infelizmente não consegui terminar os 5km pois começou a chuviscar e eu tava com o celular, para marcar meu treino através do app RunKeeper.

Mesmo assim, voltei pra casa radiante com a possibilidade de não fazer tão feio na Night Run, que acontece no próximo sábado.

Segunda descansei, pois acordei um caco. Tudo doía. Tomei um Flanax e esperei que melhorasse até terça.

Acordei terça ainda com dores nas coxas, mas mesmo assim fui correr. Meu rimo foi um pouco menor que no Domingo, mas pelo menos fiz os 5km. Meu tempo total foi de 45 minutos, uma vergonha, eu sei, mas esse é só o começo. 

Amanhã vou pra pista novamente. Vamos ver se consigo dominuir pelo menos um pouco este tempo.

Minh meta inicial era fazer abaixo de 40 minutos a Night Run, mas acho que não vou conseguir.Terminar pra mim já me deixa extremamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário