quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dieta e atividade física

Desde o dia 7/11 minha balança se recusa a me deixar feliz. Ela está variando de 71,1kg a 72,5kg. E a minha tão sonhada meta, de chegar aos 70kg, que aparentemente está tão próxima, não chega nem por um decreto.

Tudo bem que ultimamente tenho dado algumas escorregadas na dieta. Confesso que não estou conseguindo segui-la 100%. Isso me deixa ainda mais frustrada, pois sei que a culpa é minha. Mas, mesmo sabendo disso, não tenho conseguido agir diferente. Mas estou tentando. Um dia eu chego lá.

Pelo menos a atividade física continua ok. E o melhor, hoje meu pé amanheceu sem dor e continua assim até o momento, mesmo eu tendo corrido ontem. Daqui a pouco vou sair para caminhar ou subir umas escadas e vamos ver como ele vai se comportar.


Um comentário:

  1. Não te estressa, guria, às vezes é assim mesmo ... São pequenos ajustes que teos que fazer ... Beijo e obrigada pela presença.

    ResponderExcluir