segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meu feriado + algumas rapidinhas

Mais uma semana começando. E essa veio depois de um feriado chuvoso e preguiçoso. Sim, o meu foi de pouca atividade, afinal o meu pé continuava doente, por isso resolvi dar um tempo para ele. Mas não fiquei 100% parada. Caminhei bastante todos os dias, mas nada muito pesado sexta e sábado.

Já domingo eu resolvi fazer um treino de subida de escada. Aqui perto de casa tem uma escada com 153 degraus. Consegui subir 2 vezes e ainda subi mais metade. No total foram uns 20 andares.

Minha vitória foi subir os 153 degraus sem parar. Chegando lá em cima, descansei um pouco, desci, dei mais um tempo e subi novamente sem parar um instante sequer. Na terceira vez, subi só até a metade.

Mais tarde vou sair pra treinar corrida, mas com moderação. Preciso que o meu pé fique bom logo e isso só vai acontecer se eu fizer a fisioterapia direitinho e não abusar da atividade física.

Mudando de assunto, algumas rapidinhas...
  • Meu peso está estagnado. Preciso fazer algo para acelerar meu emagrecimento.
  • Percebi que minha elasticidade está bem melhor.
  • Não vejo a hora de poder voltar a treinar Insanity.
  • Comprei outro tênis. Dessa vez um próprio para corrida, da Adidas (depois conto melhor sobre ele).
  • Comprei também um rolo de Kinesio Taping para eu usar na Night Run. Quando experimentar, conto aqui minha impressão.
  • E por falar em Night Run, falta menos de duas semanas para a corrida e, no ritmo que as coisas andam, acho que vou fazer a maior parte dos 5km caminhando #frustrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário