sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ansiedade mode on

Desde ontem, quando fui pegar o meu kit da Night Run, não paro de pensar em como vai ser, se eu vou conseguir completar a prova, e se eu quebrar? etc

É muita emoção numa pessoa só. Acho que isso é porque esta será minha primeira corrida. Fora que eu vou correr os 5k sozinha. Marido vai na de 10k e minha amiga que ia me acompanhar se acidentou. Isto significa também que depois de terminar a minha prova ainda vou ter que esperar marido sozinha.

Já até passou pela minha cabeça em desistir. Mas isso não vai acontecer! Cheguei muito perto de onde queria voltar atrás.


Este aqui é o kit que fui buscar ontem. Adorei a camiseta e a sacolinha. Sei que vou usá-los em outras ocasiões. A garrafinha tb. Só acho que a minha é da etapa anterior, já que é amarela. A dessa etapa é cinza. Mas tudo bem. Não fui na corrida anterior mesmo.

Outra coisa que curti bastante foi o fato do chip já vir no kit. Isto significa que é menos uma coisa para se preocupar amanhã.

Coloquei o meu link do Instagram na barra do lado direito, abaixo do meu perfil, onde pretendo postar várias fotos amanhã.



8 comentários:

  1. Oi Leila,
    desanima não amada!
    Força e foco, vc conseguirá!
    Pode apostar, depois me conte como foi a prova.
    bjos
    Lisi
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Lisi.
      O resultado da prova está no post acima.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns!!!! correr é muito bom, privilégio para poucos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia já participei uma vez ,mas acabei não dando continuidade ,não desista não correr participar de provas é muito bom !!!Bjs estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Drika. É muito bom mesmo.
      Por que você não volta a correr?
      Beijos

      Excluir
  4. Só estar inscrita e participar já é uma vitória, uma conquista. Vai ser uma emoção única, independentemente de números.

    ResponderExcluir