quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia agitado

Hoje o dia começou cedo e agitado. Acordei 6h e fui treinar minha corrida, afinal falta menos de 3 semanas para a Night Run.

O treino hoje foi corrida + caminhada + subir alguns degraus de escadas que tem na praça onde fui. Não consegui cronometrar o tempo nem os batimentos cardíacos, pois minha cadela comeu a pulseira do meu Polar. Mas tudo bem. Corri até onde consegui depois caminhava um pouco para me recuperar. O legal é que to me recuperando muito rápido. Isto significa menos tempo de caminhada e mais tempo de corrida.

E as atividades não param por aí. Fui e voltei da fisioterapia a pé. Isto significa mais 40 minutos de caminhada (20 min indo e 20 min voltando). E também saí para passear um pouco com os meus cachorros.

Mais tarde ainda tem aula de Insanity e mais passeio com meus filhotes.

Será que eu aguento tudo isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário