terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho


2013 foi um ano de reconstrução. Passei o ano tentando reorganizar a minha vida, que foi abalada em 2012.

Não consegui fazer tudo o que queria ou conquistar todos os meus objetivos, mas tive um saldo bem positivo.

Na saúde, consegui fazer minha cirurgia (retirei um dos meus ovários por conta de um cisto enorme). Agora estou 100%.

Também consegui emagrecer 10kg dos 15kg que eu queria eliminar este ano.

Comecei a correr e até já participei de uma prova. A segunda está marcada para ano que vem e estou muito ansiosa com isso.

Na área psicológica, comecei a fazer terapia e isto está me fazendo muito bem. Aprendi a dar valor ao que tenho, voltei a gostar mais de mim, estou retornando à minha vida social e, principalmente, realmente correr atrás dos meus sonhos.

Confesso que foi um ano difícil, afinal crescer dói e sair da zona de conforto é complicado, mas recompensador. Mas hoje, olhando pra trás, vejo o quão 2013 foi positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário