quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Na subida

Como já tinha dito anteriormente, aqui perto de casa tem uma escada com 153 degraus. E como eu também já tinha escrito por aqui, minha intenção é intercalar os dias dos treinos de corrida com subida de escada.

Pois é. Ontem foi o dia. E não foi só uma vez. Foram 8 vezes. Ao todo foram 1224 degraus, ou seja, 72 andares.

Lógico que não foi fácil, nem foi tudo de uma só vez. Sempre que chegava lá em cima, sentava um pouco para recuperar o fôlego. Mas, pelo menos, toda vez que subia não parava no meio. Agora é treinar para subir e descer duas vezes seguidas sem descansar.

Hoje era pra ter treino de corrida, mas marido acha melhor que eu faça apenas uma caminhada mais power, pois acordei quebrada demais. Ele falou que minha perna pode estar fraca e, por isso, eu posso me machucar durante a corrida.

Amanhã eu acordo cedo para correr e sábado volto a treinar na escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário