quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tudo errado

Dezembro por si só já é um convite a enfiar o pé na jaca. Agora imagina pra quem está de “recesso” da dieta (já que o cardio me proibiu de continuar a Ducan e a Nutri ainda não entregou o meu cardápio). Pois é, esta sou eu.

Pra completar o desastre, tenho acordado tarde e pulado a atividade física (pura preguiça, confesso). To sem correr praticamente desde a Night Run.

Hoje tentei voltar. O resultado? Pior impossível. Parece que voltei ao início. Estou sem fôlego e sem pique. Me deu até medo, pois minha próxima corrida é daqui há 1 mês.

Comendo mais do que necessário, pulando a AF, lógico que o ponteiro da balança brigou comigo e subiu um pouco.

O jeito é não esperar 2014 chegar para mudar tudo. Vamos começar agora mesmo levantando a bunda do sofá e indo, pelo menos caminhar todos os dias.

Agora, quanto a não exagerar na comilança, não beber e só comer coisas saudáveis... ah, isso pode esperar mais alguns dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário