quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Próximas metas

Ontem, conversando com marido, tomei uma decisão. Não quero ficar muito tempo participando de corridas de 5k.

Não sei se é em todas, mas o percurso de 5k da Night Run estava cheia demais. Pra mim até que a quantidade de gente estava ok, pois só queria acabar a prova, mas para as pessoas mais experientes, que querem melhorar seus tempos, deve ter sido bem chato. De vez em quando aparecia alguém atrás de mim pedindo licença (isso porque eu estava correndo na direita), tentando fazer zigue-zague no meio de tanta gente junta. Nos 10k tinha bem menos gente. 

Lógico que vou aos poucos. Em janeiro tem o Troféu Cidade de SP, que vai ser de 6,5k e eu pretendo participar. Depois pulo para 8k, em março, na WRun. Daí, quem sabe em maio eu escolha uma corrida de 10k para fazer (já estou montando o calendário de corrida de SP 2014 aqui em cima com os e-mails oficiais e informações que recebo de amigos – se alguém quiser colaborar, fique à vontade).

 Claro que eu sei que tenho que treinar bastante e é isso que pretendo fazer a partir da semana que vem.

Sim, só a partir da semana que vem. Segunda ainda estava bastante dolorida por conta de sábado, terça a gripe me atacou e ontem e hoje estou com uma dor de cabeça fortíssima, acho que por conta do tempo muito quente e seco.

Minha meta é treinar corrida terça, quinta e sábado e quarta e sexta subir escadas. Para isso precisarei acordar bem cedo, pois acho que treinar no calor é muito desgastante.

Outra ideia de treino é voltar a fazer Insanity, já que meu pé está bem melhor. Mas daí eu não treino nas escadas. Até domingo eu decido o que vou fazer.


Um comentário: