segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Domingo em Boa Forma com Dukan

Ontem eu e marido resolvemos levar nossos filhotes (2 cachorros lindos) para passear no parque Villa Lobos. Aproveitei para correr um pouco em um lugar diferente. No meio do caminho passo por uma tenda que me chamou atenção. Ela era da revista Boa Forma e da dieta Dukan. Continuei correndo, mas decidi passar por lá depois.

Após meu percurso de 3,3km (correria mais se não fosse pelo calor infernal) encontrei o marido, que tinha ficado cuidando dos filhotes, comentei sobre a tal tenda e o convidei para ir lá. Depois de um descanso para recuperar o meu fôlego perdido na corrida de baixo de um sol de rachar, fomos lá.

O evento de dia inteiro contava com aulas de ginástica, caminhada pelo parque, cálculo da dieta e degustação de biscoitinhos Dukan (uma delícia).

Me inscrevi na ginástica. Foi rápida, apenas 20 minutos, mas muito legal. O professor era bem divertido. Depois teve a caminhada, mas não participei, pois o sol estava forte demais e eu já tinha corrido.

Todos que participaram da ginástica ganharam um kit com camiseta, água, biscoito Dukan (o meu foi de coco) e revista Boa Forma deste mês, tudo dentro de uma sacola retornável. Adorei!



Para completar meu dia, resolvi acompanhar marido e filhotes a pé para casa (eu tinha ido de ônibus e encontrado eles em Pinheiros). Detalhe, moramos em Perdizes. No meio do caminho, resolvemos parar para comer alguma coisa, pq já eram quase 16h e a fome já estava se fazendo bem presente. Encontramos um empório e, depois de tanta atividade física, resolvi sair um pouco da dieta, comendo um sanduíche de peito de perú, pasta de ricota, alface e tomate (só o pão não foi legal) e, para acompanhar, cerveja para reidratar (mais um deslize, mas não fico com a consciência pesada por conta disso). Ficamos lá um bom tempo conversando, lendo e degustando uma boa cerveja. Depois mais caminhada até em casa.

Chegamos às 19h em casa, exaustos. Tomei um banho, ganhei uma massagem nos pés e pernas do marido e fui pra cama. Ainda tentei assistir um pouco de TV, mas não consegui. Acabem dormindo antes das 22h (e olha que eu costumo dormir só depois da meia noite).


Hoje acordei com um pouco de dor na batata da perna, mas feliz por ter tido um domingo delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário