sábado, 7 de dezembro de 2013

Mais uma prova

Próximo desafio já está marcado. Hoje me inscrevi no Troféu Cidade de São Paulo, que acontece dia 25 de Janeiro, dia do aniversário de Sampa.

Como falei no post anterior, esta é uma prova um pouco maior do que a outra que participei, de 6,3k. Ela vai acontecer nos arredores do Ibirapuera.

O legal é que é uma prova barata. O valor dela é R$ 50,00, metade do que custa essas provas mais famosas, e a camiseta é da marca Fila.

Segunda volto aos treinos. Meu objetivo inicial é terminar esta prova no mesmo tempo ou menos que eu fiz na Night Run, sendo que essa é 1,3k mais longa. Com mais de 1 mês de treino, acho que dá.


2 comentários:

  1. Isso aí Leila, tb estou nessa de me inscrever, de vibrar com os kits, medalhas, de melhorar resultados... Estou achando td o máximo!!! Um bjo e sucesso para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Dá mais um incentivo pra nós, iniciantes, seguirmos em frente.
      Beijos

      Excluir