segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

De volta à academia

Depois de muito protelar, resolvi me inscrever, e ir, para academia. Me inscrevi na Smat Fit ontem pela internet e já comecei hoje.

Nada de esperar o ano novo chegar. Já protelei demais fazer um fortalecimento muscular e não podia esperar mais uma semana.

A princípio a academia é bacana. Tem um instrutor para a musculação e no horário que eu fui estava bem vazio. Foi quase um personal Trainer.

A Smart Fit fica a pouco mais de 3km de casa. Fui e voltei andando e pretendo fazer isso toda vez que for.

O instrutor me passou um treino de adaptação que vai durar 2 semana 3x por semana. Vou intercalar minhas idas à academia com o treino de corrida.

E juro que depois do dia 1º volto com tudo pra minha dieta, que agora vai ser RA. Isso, infelizmente vai ter que esperar alguns poucos dias, pois vou passar o ano novo na casa de amigos e a festa vai ser regada a espumante e comidas.

Daí é correr atrás de eliminar os kg recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário