quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Colhendo frutos

Ontem me pesei e advinha? Menos 5kg!

Mega feliz com o resultado. Já eliminei 1/4 de todo o excesso que quero me livrar. Isso em apenas 2 semaninhas. E o melhor, sem sacrifícios.

Quando uma amiga disse que tava fazendo essa dieta há uns 2 meses atrás, chamei ela de louca. Pensava como uma pessoa pode viver sem carboidrato, sem arroz, sem macarrão, sem batata... Com o passar do tempo comecei a ver o resultado no corpo dela. Outras amigas também começaram a fazer, me explicaram como funciona o método e teve até uma que fez pão e doce pra mim, tudo Dukan.

Depois disso fui pesquisar na internet, comecei a ler o livro e resolvi tentar, imaginando que não iria conseguir nem uma semana.

E hoje aqui estou eu, radiante com o que já consegui e sem nenhuma vontade de comer massas. Espero continuar assim até chegar ao meu objetivo.


Um comentário:

  1. Parabéns Leila, é um resultado e tanto mesmo!!! Acho bacana ver as pessoas achando seu caminho para o emagrecimento. Se está sendo tranquilo para vc e te deixando feliz, siga firme! Um bjo e linda quinta

    ResponderExcluir