segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segunda-feira, dia mundial do início da dieta

Hoje comecei correr atrás de mais um dos meus objetos: emagrecer.
Dessa vez nada de reeducação alimentar, vai ser dieta mesmo. E escolhi a Dukan, que dá resultados rápidos. Três amigas minhas estão fazendo e estão super felizes com o corpo que estão conquistando.
Reeducação alimentar pra mim não adianta. Não para emagrecer. Sempre acho que posso sair um pouquinho da linha e, quando vejo, já enfiei os 2 pés na jaca. Essa história de compensar depois, pra mim, é balela. Eu nunca consigo.
Com a Dieta Dukan nem preciso pensar direito no que comer, já que este método possui uma lista com os ingredientes que posso consumir, a quantidade certa e, o melhor, coisas completamente liberadas. Isto significa que posso comer até me sentir completamente cheia. Sei que isso não é legal, mas para uma pessoa ansiosa como eu, é sempre bom ter uma válvula de escape.
Estou terminando de ler o livro e muito empolgada com os resultados que posso obter.
Me pesei ontem (na minha balança quebrada, por isso nada confiável) e estou com 79,8kg. Minha meta é chegar aos 60. Espero conseguir! Ou melhor: Eu vou conseguir!



Meu próximo passo é me inscrever numa academia. Espero fazer isso esta semana para começar a frequentar, no máximo, até semana que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário