sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Recomeçar

Há 11 meses atrás fiz este blog para me ajudar a emagrecer e a entrar na corrida.
Como se pode notar, desde janeiro este meu cantinho está largado. Infelizmente não foi só ele que foi deixado de lado. Todas as minhas metas também. Não consegui emagrecer, parei de treinar e não participei de uma prova de corrida sequer. A única coisa que não parei foi de sonhar.
Este foi um ano bem difícil pra mim. Fiquei desempregada, tive depressão, tive também problemas de saúde e financeiro.
Agora que eu cheguei no fundo do poço, está na hora de voltar à tona.
O primeiro passo foi me inscrever na caminhada City Walk, já que acho que a corrida vai demorar um pouco para fazer parte da minha vida. Preciso primeiro emagrecer e fortalecer os músculos, para depois pensar em correr (ordens do médico). Isto significa que, se participar de provas de corrida, será só ano que vem. Mas tudo bem. Pelo menos não desisti de mim mesma e dos meus sonhos. Eles apenas se tornaram um pouco mais distante.

Vamo que vamo! Tenho muito chão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário