segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lista de compras Dukan

Domingo fui ao supermercado encher a despensa, que já estava quase vazia. Resolvi então postar aqui tudo o que comprei para minha dieta. É bastante coisa. Acho que isso vai dar umas 3 semanas pelo menos.

 Carnes:
- Peixe
- Boi
- Frango
 Verduras e legumes:
- Alface
- Tomate
- Pepino
- Cenoura
- Abóbora
- Brócolis
- Couve-flor
- Cebola
Diversos:
- Leite desnatado líquido
- Leite desnatado em pó
- Atum
- Café
- Gelatina
- Pudim
- Suco de pacotinho
- Creme de ricota
- Iogurte desnatado (só comprei um para fazer iogurte aqui em casa)
- Mortadela de frango light
- Presunto de frango 
- Queijo minas




OBS
- Ao todo, gastei mais de R$ 200,00. Mas aqui tem comida pra mim e pro meu marido, que não está fazendo dieta, mas também come essas coisas.
- Algumas coisas eu já tinha em casa, como ovo, adoçante líquido, adoçante em pó para cozinhar, fermento e essências.
- Comprei também refrigerante zero, mas esqueci de postar.
- Esqueci de comprar gelatina sem sabor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário