sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Peso + academia

Ontem de noite, antes de dormir, me olhei no espelho e vi minha barriga um pouco maior do que de manhã. Ao acordar, resolvi me pesar. Resultado: estava 500g mais pesada que ontem. Lógico que isso me frustrou, afinal, estou seguindo direitinho a receita. Ontem, inclusive, tinha um casal de amigos aqui em casa bebendo vinho com o marido e eu fiquei só na água. Também não comi nada que não fosse permitido, bebi bastante água e até fiz mais atividade física que o normal (além de caminhar, ainda limpei a casa). Mas tudo bem. Deve ser algo hormonal, passageiro (pelo menos assim espero).
Domingo eu começo a fase cruzeiro, daí posto o resultado da fase ataque.

Mudando de assunto, hoje me matriculei na Smart Fit, uma franquia de academias a baixo custo. Já ouvi falar mal dela, que ela é super-hiper-maxi-mega-ultra lotada, que só tem um instrutor para as centenas de alunos etc. Mas, como não estou trabalhando, posso fazer em horários alternativos, Quando visitei a academia no período da manhã, ela estava com pouca gente e isso me animou.

segunda-feira eu começo lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário