quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resultados aparecendo

Ontem estava me olhando no espelho e vi meu rosto mais fino. Perguntei  ao meu marido se ele também via assim ou era só impressão minha. Ele respondeu que realmente está mais fino. Claro que fui me pesar e vi que os ponteiros continuam baixando. Abri o guarda-roupa e peguei uma calça que não cabia em mim e, para minha surpresa, ela entrou como uma luva.

Sei que ainda estou no começo, que o caminho é longo, que no início as medidas diminuem mais rápido. Não tem problema. Ver o resultado aparecendo é o melhor combustível.

Felicidade total!

Gás total para continuar!

Se eu continuar neste ritmo, acho que já poderei retomar meus treinos de corrida ainda este ano (quem sabe mês que vem). Duvido que alguém consiga imaginar o quanto isso me anima. 


Já falei aqui que sempre quis correr, acompanhar o marido nesta atividade física que ele adora. Já tentei começar várias vezes e até já corri com ele há algum tempo atrás, mas meu peso elevado e a falta de musculação sempre forçavam demais meu joelho, então por isso decidi começar de um jeito diferente: diminuir meu peso, reforçar minha musculatura e só depois treinar corrida. Daí ninguém mais vai me segurar.

Um comentário:

  1. Oi Leila!!!
    Estou tão contente por ti. Que delícia perceber a nossa evolução. Entrar numa calça que não servia mais é um sonho REALIZADO. Parabéns! Continue firme. Vale muito a pena!
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir