segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Domingo é dia de atividade física


Quem disse que domingo foi feito para descansar? O meu foi de muito passeio com meu maridão e nossos filhotes (2 cachorros lindos).

Moramos em Perdizes (SP) e resolvemos levá-los em uma praça na Vila Madalena. Detalhe: fomos a pé. Isto significa quase uma hora de caminhada indo e quase uma hora voltando. Quem conhece São Paulo sabe que este pedaço é cheio de ladeiras. Ruim? Claro de não. Aproveitei este tempo para me exercitar. No meio do caminho encontramos várias escadas. Ao todo foram 288 degraus (87 na ida e 201 na volta). Quase 17 andares.

Cheguei em casa depois das 14h acabada, mas muito feliz por não ficar dentro de casa o domingo inteiro.
Que venha o próximo final de semana!


Peso

Hoje foi dia de me pesar. 75,6kg. Isto significa que, apesar de estar seguindo a dieta direitinho esses últimos dias, meu peso está estagnado desde sexta. Acho que isso é por conta do meu intestino, que teima em não funcionar. Minha barriga está mega inchada. Pelo menos não engordei novamente.

Já emagreci 4,2kg. Eba!!!! Se continuasse assim, antes do fim do ano chegaria ao meu final: 60kg. Pena que sei que no início é mais rápido. Mas tudo bem. Eu espero. Ou melhor, eu continuo fazendo por onde para atingir o meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário