sábado, 12 de outubro de 2013

Jacando no fim de semana.

Hoje era para ser meu último dia de fase ataque. Estava muito feliz que a primeira etapa estava acabando sem estragos e, o melhor, sem eu sentir falta de absolutamente nada nem ter tido efeitos colaterais (dor de cabeça, moleza, mau humor etc).
Acontece que ontem resolvi sair para um bar. Tudo bem que não bebi (eba!) e não ataquei nem o pão italiano nem a porção de pasteis que tinha na mesa (eba! 2), mas em compensação, fui pra mesa de frios e comi queijos que não podia e aliche com óleo. Enfim, Acabei enfiando pelo menos os dedos dos pés na jaca.
Pra completar, hoje fomos almoçar na Liberdade e comi legumes, coisa que só poderia comer a partir de amanhã.
Tudo bem, sei que o estrago não é tão grande assim, mas eu queria muito conseguir seguir certinho, principalmente o ataque. Amanhã de manhã eu tenho que me pesar para saber quanto eu perdi nesta primeira fase e estou com medo. Outro dia engordei um pouco e agora jaco. Só espero que eu tenha conseguido emagrecer pelo menos uns 2kg. Amanhã eu conto.

Resoluções:
- Amanhã não vou sair de casa.
- Segunda e terça vou fazer ataque e só começo a fase cruzeiro na terça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário